Diário de devaneios VI

Havia me esquecido totalmente disso aqui, até vir um pensamento súbito de estar esquecendo algo. Pensa, faltando tão pouco e falhar.

Hoje a trilha sonora é ABBA, de tempos em tempos fico querendo escrever uma história inspirada neles, em Mamma Mia!, ah, como amo esse filme. Não faço a mínima ideia do que a história seria, mas queria. No momento me contento em terminar de escrever minha novela de natal com vampiros. É tão fora da curva das coisas que costumo escrever, tristes, ela é divertida, me faz feliz escrever. Acho que era disso que precisava, deixar a melancolia de lado, procurar um lugar alegre na escrita. Tudo que escrevo é cheio demais, de dor. Acho que é por isso que estou com vontade de escrever algo inspirado nas músicas do ABBA, pois definitivamente seria feliz.

É algo que a pandemia me trouxe, deixar a melancolia de lado e procurar coisas leves e felizes. Tipo assisti reality show, séries adolescentes de gosto duvidoso, doramas em que tudo dá certo no final… porque quando o mundo tá incerto e não se pode fazer nada, temos que nos agarrar no que nos faz bem; pelo menos é isso que acredito e vem dando certo para mim.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s