Não ando bem…

Não sei como começar a escrever esse texto, não ando bem, e dessa vez não é somente minha mente que me prega rasteira, dessa vez meu corpo se juntou a anterior.

A verdade é que estava morrendo de saudades de escrever, ainda estou, mas como disse, não ando bem… Dessa vez não é como a que dei uma dor no olho e no meu drama achei que era um tumor no cérebro. Nem como nas incontáveis vezes em meio a uma crise de ansiedade que recorri aqui.

Sinto as palavras me escaparem, e isso me assusta, o maior medo de uma escritora, uma mente vazia.

Não sei quando vou voltar a escrever recorentimente aqui, mas volto, prometo que volto. Por enquanto vou me cuidar, e você querido leitor se cuide também.

6 comentários em “Não ando bem…

  1. Isso acontece muito com quem escreve… já aconteceu comigo infinitas vezes.
    Por acaso, hoje, vi um capítulo de uma série que acompanho e fala justamente da falta de inspiração de um autor, depois que sua esposa faleceu, já que ela era sua musa.
    A personagem principal, uma espécie de bruxa, deu a ele um caderno em branco, para lembrá-lo que a cada dia, mesmo sem escrever, preenchemos as linhas da vida com o que vivemos.
    Espero que tudo se resolva logo para você… e siga sua intuição. Cancerianas sabem usar muito bem o que intuem. Abraço e qualquer coisa, estou aqui.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Cuide-se, respeite o seu tempo. Se o seu corpo está pedindo atenção-cuidados, dê porque nem sempre damos a devida atenção e acabamos por adoecer porque é o meio que ele encontra de te fazer parar e se dar um pouco para si.

    Fique bem!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s