Mês de fogueira

Estou realmente gostando de fazer esses textos de levantamento do mês, vem me ajudando a perceber que os dias não estão passando iguais, há novas coisas, há metas para se alcançar, tem chão cheio de pegadas. Parece, mas não estive assim parada.

Lá vou de novo dizer, Junho é o meu mês favorito, ano passado ele foi terrível, o começo do declínio, porém esse ano junho se fez melhor; outro sinal de que os dias afinal não são iguais. 

Neste junho que se passou, comecei a escrever um novo conto, continuei revisando o livro da Vale; cheguei na metade da terceira revisão! Li pouco, mas com isso já me conciliei, tudo no seu tempo. Assisti filmes fora da minha zona de conforto e amei; A bruxa, Midsommar. Não voltei a caminhar, meh, nem tudo é perfeito.

Tentei não pensar no caos do planeta, falhei. Tentei não me autodestruir, falhei, falhei. Pelo menos ganhei dois bolos de aniversário…

Junho se fez assim, dias bons, dias ruins, comida boa, teve fogueira, dias frios. De maneira nenhuma posso considerar que foi um mês ruim.

2 comentários em “Mês de fogueira

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s