Só umas coisas soltas (tenho a impressão que já usei esse título)

Aviso: esse vai ser mais um texto onde escrevo e escrevo aleatoriedades sem sair do lugar.

Esses restantes dias do ano estão sendo de reestruturação, tanto mental como física. Estou passando por coisas na minha vida que requerem mais minha atenção. Requer que pare e veja como vou lidar com isso, aceitar pois, não tem jeito é coisa de longo prazo.

Então tenho tentado; mentira; tenho me deixado levar para achar a melhor maneira de conviver com a situação. Houve um tempo que me preocupava, cobrava, por não escrever; principalmente por aqui; levou crises de ansiedade para entender que cada coisa tem seu tempo. E infelizmente, acho que vai levar tantas outras para isso se internalizar.

Foi um ano de descobertas, de repensar no passado, começar a fechar feridas que nem sabia que estavam abertas. Por muitas vezes doloroso…

Mas, enfeitando minha árvore de natal enquanto cantarolava ao som da minha playlist de natal; uma mistura de canções natalinas, glee e disney; ao acender as luzes, ver a árvore brilhar com um sorriso no rosto me sinto recompensada, uma vencedora por ter sobrevivido esse louco ano.

Deixo as luzes ligadas, brinco com a Nono, explico para ela que a árvore é amiga nada de atacá-la. Nono em resposta me morde correndo para derrubar uma bola dourada brilhosa. É uma criança teimosa.

Não sei como esse ano vai terminar, o que mais reserva. Por enquanto, aproveito as luzes iluminarem a escuridão.

2 comentários em “Só umas coisas soltas (tenho a impressão que já usei esse título)

  1. Olá Amanda

    Não sei exatamente o que você ta passando, mas imagino que esteja sendo difícil, ainda mais em um ano tão conturbado como 2020, então se precisar conversar aqui na nossa blogosfera me da um toque tá? Vou ficar super feliz em papear contigo.

    Escrever é sempre uma relação de amor e ódio, escrever me faz bem, porém quando estou no fundo do poço não consigo e me sinto da mesma maneira.

    Quem sabe as luzes de Natal iluminem um pouco a sua vida.

    Fica bem tá? Um beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s