Diário de Halloween

Playlist: Meu místico Halloween

Esse foi um bom mês, mesmo ansiosa e estressada pelo lançamento de Por mais um mergulho no azul, e sem concentração para ler/assistir/escrever em boa parte de Outubro. Foi um bom mês.

O clima místico de halloween faz isso comigo, traz magia, fantasia. Me faz crê em dias melhores. Não é o mês do terror, e sim de acreditar no inacreditável. Fantasias fantásticas tomarem vida. Neste ano, mais do que nunca, precisava dessa magia.

Comecei por conhecer Coraline, Dani e Violet, personagens que me instigaram a ter coragem, persistir. Responsáveis por me conceder o ânimo para continuar, não desmoronar. Seja enfrentando fantasmas, passado, temendo o futuro, a própria mente… 

Terminei, depois de algumas leituras não tão agradáveis, pensando em como nós, mulheres, somos retratadas no terror; até quando seremos só mais uma vítima usada para contar a história de um homem? ou somente “loucas”?  

Ainda no fim, não satisfeita com publicar um ebook, acabei por lançar um conto na Amazon, Uma canção ao vento. Fazendo campanha de ebook grátis essa semana, e constando não servir para ser influencer, minhas habilidades sociais são míseras. Mas, a campanha se saiu bem, um agradecimento especial para Bya e o Projeto Estante das Traças. Para onde dei minha primeira entrevista, nunca vou me cansar de dizer isso; a entrevista e o projeto tá disponível lá no twitter, aqui

Realmente, Outubro trouxe novamente a magia de volta para minha vida.

“Apesar do medo, a magia me atraía; eu atravessava o portal porque me parecia ser necessário fazê-lo. Havia forças misteriosas ao nosso redor quando estávamos lá, e a única certeza era que o poder da floresta era imprevisível.”

A dança da floresta – Juliet Marillier

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s