Vamos de novidades

Black swan – BTS

Enfim venci setembro! Foi um mês difícil, mas no fim me sentei e tive uma boa conversa com setembro, estamos bem. Sem ressentimentos, para ele foi tão ruim quanto para mim. E setembro também teve seus bons momentos. O lançamento do Diabo de cada dia; ótimo filme. Finalizei Por mais um mergulho no azul, sim, esse é o nome do meu livro de poesia (?) do qual falei um pouco aqui. Futuramente vai ter um post só sobre ele.

Finalmente li Simon vs a agenda Homo Sapiens e assisti a minissérie Hollywood, não me decepcionaram em nada. Tanto o livro quanto a minissérie são maravilhosos. Quase fechando o mês li o tão comentado; pelo menos na minha bolha; A paciente silenciosa. Um thriller psicológico que recomendo muito, ainda me encontro meio sem rumo depois da leitura.

E a maior novidade de todas, quase um ano depois de reclamar aqui de problemas de visão, criei vergonha na minha cara e fui no oftalmologista. Não deu outra, estou usando óculos, não é tão ruim quanto pensei que seria. Estou me acostumando bem. Acabou que não era mesmo tumor e tive que ir em outra cidade, não houve junção de municípios afinal.

Outubro. Tenho planos para o blog esse mês. Como vou lançar o livro dia 13, provavelmente vou falar muito dele por aqui. E é outubro, halloween, adoro essa data. Como há uns dois anos nesse mês me dedico a ler coisas relacionadas; nada muito assustador porque sou uma medrosa; acho que vou fazer um diário de leitura, algo similar, estou elaborando como vai ser.

Vamos ver o que esse mês reserva.

Precisamos ter coragem de conviver com a loucura, encará-la, em vez de tentar trancafiá-la.

A paciente silenciosa – Alex Michaelides

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s