Trinta

Meu cartão de crédito foi clonado, e são quase 2hr da manhã e não consigo dormir. Se já sou paranoica, chego agora no ápice das neuras, quase jogando celular, notebook na parede. Ao invés disso, me sento e escrevo, a única forma que encontro ultimamente para resolver meus problemas. Não é definitivo, é apenas um band-aid. E mesmo assim, me prendo nessas palavras. 

Meu cartão foi clonado. Logo eu que chego a usar fita preta na câmera do celular. Essa pessoa que se acha cuidadosa teve o cartão clonado.

Meu cartão foi clonado! 

Sabe a burocracia que é isso?!

Conhece essa sensação de descrença e desconfiança, se perguntar o que VOCÊ fez de errado. Como se fosse EU a culpada de meu cartão ter sido clonado. Fui lá e entreguei meus dados, toma, pode clonar. É como quando somos roubados e temos que ainda agradecer por estamos vivos. A que ponto chegamos! É sério, a que ponto chegamos?

Tive que ligar para assistência do banco, e para variar, perdi a paciência e fui um pouco grossa com a atendente; multiplique esse pouco por altos xingamentos rolaram. Não tenho paciência para essas coisas, e eu tento, tento mesmo, me lembrando que a pessoa do outro lado da linha não tem culpa de nada. Mas quando vejo, eu supito de raiva, e já era, o monstro está liberto. Não é algo de que me orgulhe, e sei que preciso melhorar, me controlar.

E nem sei se isso é caso de se ir a polícia, onde apenas iria passar mais raiva.

E sabe o que o descarado comprou com meu cartão? Crédito para celular! E na fatura ainda tem o número do bonito, com o DDD de Pernambuco. O que fiz pra você Pernambuco? Em?!

É muita falta de profissionalismo ou falta de vergonha na cara mesmo a pessoa nem se preocupar com expor o número do celular.

Agora me resta esperar a providência divina; e da caixa; para cancelar as compras feitas. O que vai levar a outras ligações, e dessa vez prometo ser civilizada, honrar meu pé rachado do Goiás; sem terminar a ligação mandando a pessoa tomar no **.

Permaneço raivosa. Olhando as notícias de uma pretensiosa 3° guerra mundial, e ainda assim, puta de raiva porque clonaram meu cartão. 

Um comentário em “Trinta

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s